sexta-feira, 26 de junho de 2015

Hello blogger, my old friend.

É engraçado. Quando eu criei isso aqui lá no dia 20 de dezembro, eu lembro que passei uns bons minutos colocando a arte do David Aja de background (porque eu realmente não manjo porra nenhuma de design, e menos ainda de blogs, então é sério: FOI DIFÍCIL PRA MIM). Lembro que eu passei um bom tempo digitando aquele texto de introdução, pensando em como essa experiência seria algo gratificante, eu me esforcei pra fazer algo que valesse a pena. Eu queria ter alguma coisa pra me dedicar, um espaço pra falar como eu me sentia, fosse sobre um quadrinho qualquer, fosse sobre o quão ruim tinha sido o meu dia ou sobre como eu não gostava da arte do Rob Liefeld.

E bastante coisa mudou desde que eu escrevi aquele primeiro textinho ali. Eu me apaixonei por filmes que eu nunca me imaginei assistindo, eu me apaixonei por quadrinhos que eu nem sabia que existiam, eu me apaixonei por uma obra dos irmãos Wachowski (eu amo sense8 e isso é algo extremamente estranho pra mim, que odeio Matrix). Ah, e o mais engraçado: me apaixonei por uma pessoa que eu nunca me imaginei amando, e nesse caso em específico, me apaixonei até mais do que eu deveria. Pois é.

Então se tanta coisa mudou, por que voltar aqui? 

Porque, por mais que eu tente me dobrar, me quebrar em pedaços, por mais que eu tente mudar ou me moldar, mesmo que eu tente abrir o caminho dirigindo no meio da chuva (te amo, Brandon Flowers), no fim das contas eu não sei fazer nada disso. Eu não consigo mudar.

E, assim, eu tô meio envergonhado de voltar aqui depois de tanto tempo, sabendo que eu sou a mesmíssima pessoa. E meio envergonhado também por não ter levado isso aqui adiante da forma como eu pretendia. E mais uma vez envergonhado por saber que, talvez, eu também não leve adiante agora, sabendo que isso aqui pode ser só um desabafo momentâneo, ciente de que amanhã pode ser que eu já nem esteja mais afim de continuar com esse blog. Mas, honestamente, eu não ligo. Eu precisava falar sobre algo, ainda que esse algo fosse nada. E acho que esse post é sobre isso.

A ideia ainda é a mesma. Pode ser que eu siga agora, pode ser que não. Pode ser que eu escreva algum post sobre Orange is the New Black (que eu tô amando bastante no momento), pode ser que eu escreva um post dizendo o quão empolgado eu estou com a All-New, All-Different Marvel ou pode ser que eu só durma amanhã o dia todo, vá pro trabalho e volte pra casa sem ter feito nada de útil, igual às ultimas semanas da minha vida. 

De um jeito ou de outro, eu sei que vai ser só mais um dia. A day in my futzing life.

Nenhum comentário:

Postar um comentário